TESTEMUNHOS

Pela experiência que desenvolveu com uma multiplicidade de terapias, pelo seu envolvimento na área de terapias em Portugal ao longo de quase duas décadas, e sendo que a maioria dos seus clientes são outros terapeutas e orientadores na área do desenvolvimento pessoal, Peter tem vindo a ser procurado como "terapeuta dos terapeutas".
Aqui vão alguns dos testemunhos partilhados, em inglês, e português:
ENGLISH:


"I am not so much into alternative therapy, but my girlfriend pushed me to meet Peter. We had some problems in our relationship and I told Peter straight away that I didn't know if I wanted to continue this relationship. And my question was how to change it into something joyful instead of being a burden. Peter proposed breathwork, rebirthing sessions. This was not what I was looking for but because I liked him and felt he knew what he was talking about I agreed on doing a few sessions. Already during the first session strange things happened. My feet and legs felt cold as ice. 'Don't worry' said Peter, 'It's OK, just keep on breathing'. Which I did. A few minutes later another thing happened. I had some severe money problems and all of a sudden a solution popped up in my head. I started feeling strong and more and more capable of leading my life the way I wanted! At the end of the session I was in touch with a deep feeling of love for my girlfriend, something I was not capable of reaching this way before. And this was not all. The next day I found my heart beating steady and strong and it lasted. So I decided to cut down on medicine which I was taking for my heart conditions. Also, for the first time in years after suffering from impotence, I woke up having an erection again!
It is amazing what a simple thing like breathing in life force can do for your mental and physical system.
Thank you Peter!
(If you don ́t believe my story, please feel free to call me +31 6 13658 473)"

 - Eric


PORTUGUÊS:
"Em relacao ao workshop:
Senti uma leveza, tranquilidade e espontaneadade na partilha dos ensinamentos.
Em mim, particularmente cheguei com a mente um pouco ativa com pensamentos pouco produtivos e na parte pratica senti uma corrente forte desde o sacro ate a garganta, e após, uma sensacao diferente, como se a minha consciencia ficasse mais clara e atenta.
Tenho feito 20 min pratica diárias e sendo um pouco vatta, ja sinto uma certa harmonizacao interior e vontade de aprender mais. É viva a sabedoria das serpentes 😊 Grata *"
- Madalena

"... de uma forma rápida, bastante leve e alegre fui convidado e conduzido a olhar para onde estava na minha vida neste momento. É muito bom sentir que quando estamos perante algo real todas as teias e tramas que por vezes os pensamentos constroem simplesmente se evaporam... thanks! :)"
- Luís Malho

"Uma abordagem terapêutica directa e sem rodeios. Senti como se as perguntas do Peter estivessem literalmente a "sugar" um núcleo de veneno na minha psique. No dia seguinte senti uma onda de liberdade e de novas possibilidades a percorrer o meu ser - algo que não sentia há muito tempo.
Sem a ajuda do Peter, teria sido impossível chegar onde cheguei porque não dá para descobrir um "ponto cego"  na psique sozinho, é preciso um espelho.
O Peter é o "cirurgião" perfeito: gentil, preciso e incisivo."
- Tiago Chabert - Naturopata

"O Peter tem sido um orientador muito importante para mim. Faz-me voltar ao centro, às raízes, e afasta-me das ondulações da mente e das emoções.
Chego num turbilhão de emoções, começo a falar com o Peter e logo, logo, o coração acalma, a respiração centra-se e a mente abre-se. Isto ajuda-me a relativizar as ideias que tinha e percebê-las numa perspectiva acima do ego. Sem ser contra o ego, mas sim na integração do processo em questão numa vastidão que retira o centro de mim e dilui-o no processo contínuo da existência.
É reconfortante e apaziguadora a contextualização do Peter, a sua voz, o dar tempo para me ouvir e para se ouvir e o modo todo como ele comunica uma mensagem que nitidamente "vem de cima".
Bem Haja"
- Sofia  Pacheco - Terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa e de Acupunctura Japonesa

"Gratidão! Agradeço a experiência maravilhosa que permitiste. O conhecimento não é uma informação, é uma transformação... eu vou acrescentar e dizer interior e brilhante. Obrigada! Recomendo a todos aqueles que querem abrir o olhar dentro deles mesmos!!!
Peter faz um trabalho inspirador onde conseguimos dentro de nós captar a luz! :)))
Obrigada pela experiência, pela partilha, pela orientação e pelo conhecimento que transmites...
Recomendo a todos!!! :)))"
- Carlota de Aragão

~~~~~~~~~~


"As minhas costas ganharam asas graças ao teu trabalho! Há muito que eu não estava assim! Estou maravilhosa!"
- Prem Jade - Terapeuta Tântrica

"Não tenho muitas palavras, tal é a DIMENSÃO e QUALIDADE Singular do trabalho do mestre Peter. Só posso recomendar e apoiar a todos os níveis, sabendo que se tivesse que dar um presente a alguém, seria sempre um contato direto com o trabalho do Peter. ÚNICO! Não deixem de o contatar garanto que apenas uma sessão mudará a sua vida para SEMPRE! 
- Pema Lemos - Health Coach, Videógrafa, fotógrafa e yogini


"... a dada altura senti-me quase a levitar, tamanha a tranquilidade! E o peso, a nuvem que pairava sobre a minha cabeça simplesmente desvaneceu-se!
Saí infinitamente mais leve do que entrei!
Muito, muito, OBRIGADA!*"
- Shana Reis - Terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa



"Aqui vai o meu comentário após a abençoada experiência nas tuas mãos:
Sou uma "viciada" em massagens. Já tive massagens de vários géneros, tipos e feitios por diversas pessoas nos mais variados sítios da nossa querida Mãe Terra, mas foram poucas as pessoas com que realmente senti um "encontro". 
Com o Peter esse encontro foi automático, desde o olhar puro e amigável assim como a confiança e profissionalismo no toque, por outras palavras, o Peter sabe observar, interpretar, compreender e sentir o corpo, é um Terapeuta nato, a contribuir com a sua parte (assim como o beija-flor), através da cura, para tornar esta nossa jornada o mais agradável e prazerosa possível, pois só através do equilíbrio entre a mente, corpo e alma, é que estamos em harmonia e paz com nós próprios, com o meio envolvente e com os outros. 
Bem-haja Peter e abençoado sejas."
- Patrícia Santos


"A cada toque sentia-me a ser mimada ..Amada....começando a relaxar profundamente... até que me senti a flutuar....
encontrando-me num estado de presença e ausência ...Dentro de mim deu-se uma explosão de cores* onde branco e Violeta* eram as mais presentes..... de seguida o meu corpo entrou numa vibração Maravilhosa!!.. Uma ligação ao meu eu Interior e ao mesmo tempo ao Divino  uma vibração que não parava... onde me continuava a sentir ..presente e ausente.. Flutuando num estado de Amor  e profunda Gratidão!!!"
- Luz



"Sempre sinto uma energia positiva forte quando o Peter faz os sons curativos.
Obrigada pela Meditação com o Gongo. Estou espantada de ver que o efeito positivo da meditação com o gongo dura mais do que uma semana. Estou em paz. Eu medito sozinha diariamente, mas esta Meditação com o Gongo é totalmente diferente e complementa a minha prática espiritual. Obrigada."
- Maria Helena Bastos, M.D., Ph.D. (http://web.me.com/mhbastos/Bom_Parto/Home.html)




Sem comentários:

Enviar um comentário